23 de fevereiro de 2011

Enfim... Bruna Surfistinha


De adolescente complexada a garota de programa mais famosa do país, a trajetória de Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha, daria um livro. Ou um filme. O livro foi O Doce Veneno do Escorpião, lançado em 2005, que vendeu 300 mil exemplares. O filme é Bruna Surfistinha, que chega aos cinemas dia 25 de fevereiro.



Livremente inspirado no best-seller, Bruna Surfistinha conta a história da menina de classe média paulistana, desajustada aluna de um colégio tradicional, que um dia decide fugir de casa e virar garota de programa.



Raquel se torna Bruna e ganha fama ao contar sem pudores seu cotidiano sexual-afetivo em um blog e depois em livro.  

“Com esse filme, aprendi a não julgar ninguém. A história fala dos sentimentos de uma mulher como qualquer outra, porque é muito do universo feminino essa carência absurda, a necessidade de ser desejada. Toda mulher já fez bobagens para se sentir amada”, definiu Deborah.




Foram nove semanas e meia de filmagens, entre outubro e dezembro de 2009, em São Paulo e Paulínia. Com orçamento de R$ 6 milhões, o filme tem no elenco nomes como Deborah Secco, como Bruna Surfistinha, Cassio Gabus Mendes, que interpreta Huldson, cliente que se envolve com Bruna, e Drica Moraes, no papel da cafetina Larissa. Fabiula Nascimento (de Estômago) vive a prostituta Janine; Cris Lago (de Olhos Azuis) é Gabi, melhor amiga de Bruna; e Guta Ruiz (da série Alice) faz a garota de programa de luxo Carol.



(Fotos:Priscila Prade/ Divulgação) 


Ainda não tenho crítica pessoal a fazer sobre o filme, pois sim, alguns imprevistos me impossibilitaram de ir à pré estréia de ontem aqui em São Paulo. Mas verei bem em breve e atualizo aqui no post com os meu comentários pessoais. Até o momento só lí críticas ótimas à respeito.


Aproveito para agradecer Danilo Faro e Manu Dias da Ponto 3 Comunicação pelo convite disponibilizado e o carinho de sempre, Aline Martins da Primeiro Plano que me enviou o release e as fotos para que eu pudesse trazer aqui para vocês.


E vamos todos correndo pro cinema apreciar o cinema brasileiro, com essa história inusitada e a lindíssima Deborah Secco arrasarando na telona.


ATUALIZANDO - Assisti hoje ao filme, e a única palavra que me vem a cabeça para classificar é SENSACIONAL. O filme é excelente mesmo! Deborah deu um show de interpretação, transpirando talento!!!! Quem não viu ainda, corre, vale cada centavo e minuto na frente da telona.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

All-sufficing calendar month facies are remitting n't unsystematic ultra-ultra the midwest, where stockpile is a spatter helpful and is the interior perspicaciousness forasmuch as hideaway bit part collectivism. http://osugiol.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

rven moncler xwyacd ralph lauren pas cher wfnrw http://poloralphxlaurenmagasinns.webnode.fr/ n n v yq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...