6 de março de 2011

Tendências de Maquiagem para o Inverno

Esse post é para as meninas que ainda não estão por dentro das tendências de maquiagem para o inverno que se aproxima. Confiram, usem e abusem!!!! 

Batom Vermelho

Olho nada e boca tudo, é assim que o vermelho deve ser usado. É uma cor versátil e fica bem pra qualquer mulher, expõe muita atitude.

Batons Vermelhos da MAC 
Batom Coral

O Coral é uma cor que andou meio esquecida, mas voltou com tudo. Chique e fácil de usar.

Batons em tom Coral da MAC
Batom Nude

Do casual ao Blacktie, o Nude é sempre elegante e sem erros.
Batons Nude da MAC

Batom Vinho e Roxo

A tendência mais ousada é o uso de batons em tons de Roxo e Vinho, para a mulher mais ousada é uma ótima escolha, ressalte o bocão já!!!!

Batons e tons de Vinho e Roxo da MAC

Olho Gatinho

Muito usado na década de 50 e 60, o olho marcado com o deliniador voltou com força total. O traço começa fino e vai engrossando e levantando no final do olho. Simples e elegantérrimo.

Deliniadores da MAC
Lembrando que todos os produtos da MAC sugeridos acima podem ser encontrados na Lojinha do Bluhgger (Clique aqui para ser direcionado a Home da lojinha). Os batons da MAC estão em super PROMOÇÃO por apenas R$ 36,99 (confira aqui), o melhor preço do mercado. Os deliniadores a partir de R$ 44,99 (confira aqui). Visitem e façam seus pedidos pois a lojinha é por tempo limitado, dia 28 de Março as encomendas estarão encerradas. Por tanto não deixe passar a oportunidade de estar linda no próximo inverno e gastando bem pouco!!!!! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...