1 de março de 2010

Circo do Helinho


Oi....Tudo bem com vocês??? Como foram de final de semana?

Vim para contar pra vocês sobre a super festa que aconteceu esse final de semana em São Paulo, e sim eu estive por lá!

O queridíssimo Helinho Calfat comemorou seus 31 anos com uma super festa nesse sábado, no Terraço Daslu. A festa foi super disputada e comentada durante toda a semana, no twitter por exemplo a mobilização foi grande e várias tags foram criadas como #hotcolors , #festahelinho, #bdayhelinho ....

A festa começou às 22:30 , e já na entrada o movimento era bem grande. Evandro Santo, o Christian Pior estava por lá entrevistando os convidados e celebridades que por ali passariam. Na entrada da festa o clima circense já era notável, os convidados eram recebidos por dois palhaços. A cenografia estava simplesmente incrível, Andréa Guimarães responsável pela decoração da festa deu um show em todos os mínimos detalhes. Lembrando também que o bolo era um espetáculo, uma escultura digna de exposição toda comestível.

E os convidados não paravam de chegar, Helinho estava eufórico com a presença de tantos amigos. Às 3 da manhã as portas tiveram que ser fechadas pois de 800 convidados que eram esperados já estavam lá dentro se divertindo 1500 pessoas. O Dresscode Hotcolors não foi respeitado por todos, mas deu um clima super divertido e descontraído à festa.

A pista não parava um minuto e teve durante toda a festa artistas de primeira qualidade, que deram um verdadeiro show. Entre eles Banda Quasímodo, Carla Lamarca, Felipe Solari, André Vasco (um dos melhores figurinos da festa) e Leilah Moreno agitaram e muito a galera.

As comidas e bebidas impecáveis, comidinhas simples e deliciosas forravam o estômago da galera que se divertia com os drinks mais variados, cerveja, vodka, mojito, whisky e muito mais era servido a vontade. Além de um freezer repleto de sorvetinhos da badalada marca Haagen Dazs.

E claro que em uma festa dessas não poderiam faltar muitos famosos e endinheirados da sociedade paulista.

Reynaldo Gianecchini chegou causando muito alvoroço na entrada da festa, rodeado de jornalistas e fotógrafos disse que estava solteiro aquela noite. Daniele Winits estava acompanhada da mãe Nadja , havia acabado se de apresentar no musical Hair Spray e foi dar um beijo no aniversariante. A loira estava deslumbrante no entanto sem o marido Cassio Reis o que gerou muitos tititis à respeito da suposta separação do casal. Estiveram por lá também: Betty Szafir, Cristina Arcangeli, Alvaro Garnero, Tato Malzoni, Mario Velloso, Silvana Kieling,Dani Rocha,Super repórte do Amaury Jr. ,Maria Cândida, Maria João Abujamra, Família Ventura, Beto Marden, Matheus Mazzafera, Tina Kara, Mariana Hein, Sophia Alckimin, Luciana Vendramini, Gustavo dos gêmeos, Silvia Abravanel, Nídia Duek, Suzy Ayres, Mirella Santos, Latino, Carlinhos, Roque Malizia.

Bom a festa não tinha como ser mais incrível!!! Aos amigos queridos que fiz e aos que encontrei na festa Tina linda, Maju queridíssima, Katia super fofa, Diego quem é vc na noite msm? haha, Pedro Casamento em Vegas rsrsr, Elen e Zé Luiz Os impostores rsrs, Bruno Queridissimo que sabe tudoooo, Silvana mais do que uma querida , Maria João linda e simpática, Roberto Assessor TOP e assim como eu fã da Lorena Simpson rsrs , Dani Rocha Cadê meu BB rsrs FOFA, Zezo Fonseca super gente fina, Pati Calfat não sei nem o que dizer pessoa INCRÍVEL espero levar comigo pra sempre, Léo Má Fernando e Roberto twitteiros fantásticos.... Ai espero não esquecer de ninguém!!!

E claro super agradecer ao Helinho pelo convite, e oportunidade de dizer HOT COLORS?? EU FUIIII!















Super beijo à todos.... Enjoy it e Siga-me no TWITTER

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...