10 de maio de 2010

Aliméticos...

Olá galera... matéria de hoje é sobre o lançamento da Beauty In na última segunda-feira (3). A Beauty In tem a frente a queridíssima Cristiana Arcangeli, no ar como conselheira do programa O Aprendiz Universitário na Rede Record, Cris foi a criadora das marcas Phytoervas e Éh!, e revolucionou o mercado com a mais nova criação.

Confesso que mesmo eu, quando soube da festa de lançamento, pensei que seria algo relacionado aos produtos de beleza claro, mas jamais imaginaria que fosse algo tão revolucionário.

O evento da Beauty In aconteceu no suntuoso teatro Bradesco, e por lá passaram muitas pessoas bacanas como Suzy Ayres, Gisele Fraga, João Dória Jr. , Déborah e Francisco Ventura dentre muitos outros convidados de Helinho Calfat que foi o responsável pelo mailing da noite.

Cris, entrou saudando e agradecendo à todos e fez um belo discurso que pode ser conferido no vídeo abaixo... (Vídeo do querido amigo Bruno Basd)


Depois do maravilhoso discurso, enfim começou a apresentação dos produtos da Beauty In, BeautyDrink e BeautyCandy... Chamados de Aliméticos são alimentos que prometem fazer bem por dentro e por fora!

São 8 sabores de BeautyDrink e 4 de Beauty Candy, sendo que cada um tem uma indicação diferente.

Veja o vídeo de apresentação e a entrada incrivelmente cronometrada do pessoal servindo BeautyDrink para que pudessemos provar


Depois veio o incrível show das cantoras: Roberta Sá, Ana Cañas, Mariana Aydar, Thalma de Freitas, Luiza Possi e Preta Gil.

O Evento fui um sucesso, e os produtos posso dizer que são sensacionais!!! Já provei todos e indico à todos provar. Os produtos estão à venda em um quiosque no Shopping Iguatemi ou pelo site da Beauty In .

Não deixem de provar, eu provei e adorei!!! As Beauty Candy são deliciosas também e tem formato daquelas balinhas de ursinho que nos remete a infância!!!

Espero que gostem!!!

(Créditos dos vídeos Bruno Basd http://basdblog.wordpress.com/)

Ops... Esqueci de postar as fotos!!! Vem no próximo post!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...